Perguntas frequentes

 

FAQ - Duvidas frequentes

Acompanha manual de instrução? Sim, acompanha manual de instrução impresso, com os passos e dicas para configuração, e no caso dos equipamentos com maior complexidade na configuração, também manual em vídeo.

Se alguma parte for perdida/danificada como faço a reposição? Basta entrar em contato pelo nosso e-mail/telefone de atendimento.

Vocês enviam para todo o Brasil? Sim, e atendemos inclusive toda a américa do sul, o nosso sistema está preparado para atender cientes de todo o Brasil, para compras realizadas fora do Brasil entre em contato para saber mais detalhes.

O frete está incluso? O frete é pago à parte, isto por que depende do prazo de entrega que o cliente necessita, por isso oferecemos várias opções, com diferentes preços e prazos.

Como ele é embalado para transporte? Os produtos são enviados com as peças embaladas individualmente em plástico bolha, acomodados nas caixas próprias, e específicas de cada produto, para maior proteção.

Tem nota fiscal e garantia? Sim, todos os nossos equipamentos contam com nota fiscal e garantia de acordo com o produto.

Vocês mesmos fabricam os produtos? A Gaz Tecnologia faz a parte de desenvolvimento e produção das peças, o material bruto (ceramica/porcelanato/vidro) é adquirido de empresas com a máxima confiabilidade e qualidade.

  • Gaz Equipamentos © 2019
  • Cnpj: 10.911.112/0001-58
Site seguro!
Compra segura, usamos o Pagseguro
by