Política de trocas

 

Politica de trocas

Para ter uma ótima experiência de compra, é interessante que verifique pela descrição e ficha técnica, se o produto é o que lhe interessa, e dimensionado à finalidade que deseja.

Caso tenha dúvidas, estamos sempre ao seu inteiro dispor.

Caso haja algum problema, como dano causado pelo transporte, ou quaisquer problemas de fabricação ou funcionamento, você pode entrar em contato imediatamente, que o produto será trocado e reenviado em até 24 horas (salvo produtos que não haja estoque) à partir da constatação do problema por parte da Gaz Tecnologia.

Pedimos que nos informe em no máximo 7 dias corridos sobre qualquer problema, para que possamos efetuar a troca o mais rápido possível.

O produto e caixa devem ser devolvidos para troca intactos. Salvo em caso de dano no transporte, quando a entrega deve ser recusada, e o produto retorna automaticamente.

 

No momento da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente, caso constate alguma das circunstâncias abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Caso você tenha aceitado o produto nas circunstâncias acima, pedimos entrar em contato conosco em até 72 horas.

 

Importante: Não serão aceitos fretes e devoluções que não atendão as informações descritas acima.

  • Gaz Equipamentos © 2019
  • Cnpj: 10.911.112/0001-58
Site seguro!
Compra segura, usamos o Pagseguro
by