Termos e condições

 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
Você pode ficar tranquilo, todos os seus dados estão cadastrados e protegidos em um banco de dados seguro.
Isso quer dizer que não forneceremos sem sua autorização qualquer dado à terceiros, muito menos à listas de SPAM.
Seus dados serão utilizados somente para envios, e contatos da Gaz Tecnologia.
 
Sua privacidade e segurança serão sempre zelados por nós.
 

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Visando a segurança nas transações, a  Gaz Tecnologia utiliza o PagSeguro como intermediadora de pagamentos, PagSeguro é uma empresa do grupo UOL, os pagamentos em nossa loja são realizadas em um ambiente seguro, criptografado, usando segurança SSL.
Lembrando que todas as compras feitas no cartão de credito passarão por uma analise de sua operadora do cartão, sendo que esse procedimento é automático e a Gaz Tecnologia não se responsabiliza por essas verificações. 
Todo pedido só é efetivado após a aprovação do pagamento do PagSeguro, seja ele realizado no cartão de crédito, boleto ou depósito online.

São inumeros cartões aceitos, e possibilidade de parcelamento em até 18x. 

 
POLÍTICA DE TROCAS
 
Para ter uma ótima experiência de compra, é interessante que verifique pela descrição e ficha técnica, se o produto é o que lhe interessa, e dimensionado ao equipamento que pretende utilizar.
 
Caso tenha dúvidas, estamos sempre ao seu inteiro dispor.
 
Caso haja algum problema, como dano causado pelo transporte, ou quaisquer problemas de fabricação ou funcionamento, você pode entrar em contato imediatamente, que o produto será trocado e reenviado em até 24 horas (salvo produtos que não haja estoque) à partir da constatação do problema por parte da Gaz Equipamentos.
Pedimos que nos informe em no máximo 7 dias corridos sobre qualquer problema, para que possamos efetuar a troca o mais rápido possível.
O produto e caixa devem ser devolvidos para troca intactos. Salvo em caso de dano no transporte, quando a entrega deve ser recusada, e o produto retorna automaticamente.
 
No momento da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente, caso constate alguma das circunstâncias abaixo:
  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Caso você tenha aceitado o produto nas circunstâncias acima, pedimos entrar em contato conosco em até 72 horas.
Importante: Não serão aceitos fretes e devoluções que não atendão as informações descritas acima.
 
 
FRETES E ENTREGAS
 
Afim de facilitar o processo de entrega, a grande maioria dos produtos é dimensionado para envio via correios.
Porém, poucos itens superam as dimensões máximas dos correios, por isso, devem ser enviados por transportadora.
*Estes itens devem ter seu frete solicitado por e-mail.
 
Para a região da grande São Paulo utilizamos a Brusville, e/ou para o resto do Brasil, a opção é a JadLog, que tem uma rede de entregas extremamente extensa.
O prazo de entrega depende do modo de envio escolhido, e pode ser verificado no site dos correios, ou da transportadora (Nosso CEP para que possa calcular, é 88353-100).
 
O material é despachado em no máximo 24 horas (Um dia útil) após a confirmação do pagamento. (Compras formalizadas até 14h30min horas, geralmente saem no mesmo dia).
 
 
  • Gaz Equipamentos © 2019
  • Cnpj: 10.911.112/0001-58
Site seguro!
Compra segura, usamos o Pagseguro
by